quinta-feira, 28 de junho de 2007

CAPACITANDO...


Olá pessoal... gostaria de avisar a todos que estarei fora de cena... amanhã 29 e sabado 30...

Estarei capacitando juntamente com a minha amiga Clarice, que também faz parte do NTE São Bento, professores da EEM Manuel da Nóbrega no muncípio vizinho Rio Negrinho. O curso será sobre Software LINUX/debian e Projetos de Aprendizagens... Então... qualquer coisa deixem recados... quando retornar no domingo prometo dar retornos... Abraços a todos...

7 comentários:

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Viviane!

Agradeço pela sua visita, e volto a te dizer que não é modéstia minha, o que fiz até agora foi as tentativas que foram dando certo, tanto é que não sei explicar bem, a partir do dia 03 ao 06/07/2007 também estarei ajudando a técnica da prefeitura a dar curso de capacitação para professores.
Você me perguntou como é que eu coloquei a lista com o nome de todos do PROA 17b no meu BLOG, pois bem, acho que cliquei na postagem,no painelLavout e meus links, voltei no eproinfo e segui todo o processo que você com certeza conhece e cheguei até o PROA 17, Semana 4 tem a lista, copiei e colei, voltei para os meus links e cliquei acho que em configurações, e foi dando certo, fiz um por um, deu trabalho,
Agora estou tentando colocar música no meu BLOG, mais o segredo é ir procurando. Te falei que não explico bem!
Um abraço!
Você me perguntou

Sueli Rossi disse...

Olá Viviane, tudo bem?
Estou dando outra espiadinha no seu blog!
Abraços
Sueli

Sueli Rossi disse...

Olá Viviane!
Estamos terminando a atividade de visualização dos blogs. Como vão as suas atividades em grupo? Não vi o link para o seu grupo...
Desejo um bom trabalho para você!
Abraços
Sueli

Tania Mara disse...

Olá Viviane!
Estive acompanhando seu blog nesses últimos dias, e você está de parabéns! Adorei seus recursos de áudio e vídeo, suas imagens, organização do seu espaço! Foi um prazer acompanhar seus relatos e postagens!
Um abraço!

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Ola,
Hoje estou vistando seu blog pela primeira fez.
Abraços.
Marlene/Joaçaba

Mara disse...

Olá Viviane,
Como andam tuas atividades?
Um abraço,
Mara N Silva

Suzana Gutierrez disse...

Obrigada por responder a pesquisa!

Este blog pode transformar-se no teu blog pessoal. Basta adicionar categorias e categorizar os posts referentes ao Curso e a disciplina, trocar o nome do blog para um de teu agrado e acertar a descrição.

Terás um espaço que preserva a memória do curso e poderás continuar fazendo deste espaço um centro da tua presença online.

abraço