domingo, 17 de junho de 2007

SEMANA 2 - RSS
Atividade PROA 17/7

Explorando as configurações do seu blog
Nesta atividade não encontrei dificuldades para realizá-la, pois já trabalho com o BLOGGER (isso não quer dizer, que sou um expert no blogger, só não encontrei dificuldade0. Não houve muitas modificações no meu blog. A não ser no meu perfil, que acrescentei algumas palavras na data de aniversário. Quanto ao comentários também fiz modificações, agora qualquer pessoa pode postar.
.
Atividade PROA 17/6
Meu endereço para visualisar a lista de leituras:http://www.bloglines.com/public/vivibweiss
Hoje visitei todos os blogs dos meus colegas do PROA 17 - B...
Realmente tem blogs maravilhosos e outros estão atrasados como eu... Deixei comentário nos blogs das colegas Cristiane e Magda... fiz pelo bloglines... Estou com dificuldades em mudar o modelo no blogline... Alguém pode me ajudar? Help me... os blogs das colegas estão em dia... Deu pra perceber cada descoberta delas nos relatos, nos comentários... Realmente estão de Parabéns... me senti um pouco perdida... Mas aos poucos estou me achando... Vamos senguindo em frente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Viviane

Hoje mais cedo te deixei uma mensagem sobre a edição das postagens.
Novamente editastes uma postagem (esta aqui) para inserir mais conteúdo, apesar da solicitação que fiz de não o fazer.

Reitero esta orientação, que é da disciplina:

5 - Atividades corrigidas ou refeitas:

Solicitamos que editem as postagens apenas para corrigir algum erro pequeno. Para refazer, postem novamente e digam que estão refazendo. Não deletem as postagens originais, mesmo que estejam incompletas ou que contenham alguma incorreção. Deste modo, o blog guardará todo o processo de construção de vocês.
O Bloglines registra as datas reais de postagem e de atualização de postagem. Mesmo para postagens nas quais esta data foi alterada pelo autor. Assim, sabemos sem erro em que dia foi feita a atividade e em que dia foi editada e refeita. Porém, segue a nossa solicitação inicial de evitar a edição. (aviso do dia 10/6)


Como acompanho o teu blog pelo Bloglines sei perfeitamente o que foi feito e quando e, também, o que foi modificado depois, porém mantenho a orientação justamente para que o teu blog tenha um registro correto do teu processo e não um ordenamento artificial.

abraço!